CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL
Setor de Clubes Esportivos Sul - Lote 09 - Trecho III - Polo 8 - Bairro Asa Sul - CEP 70200-003 - Brasília - DF - www.cjf.jus.br
Edital
PROCEDIMENTOS PARA ESCOLHA DO NOVO NOME
DO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO DO CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL – CJF
No período de 25/9 a 3/10/2023 estará aberta às magistradas, magistrados, servidoras e servidores do Conselho a primeira fase do processo de escolha do novo nome do Laboratório de Inovação. A participação se dará por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado pela Assessoria de Comunicação do CJF.
Para o caso de o mesmo nome ser sugerido por mais de uma pessoa, valerá a ordem cronológica da sugestão e apenas o primeiro registro será considerado para todos os efeitos.
O Secretário-Geral apontará as cinco melhores opções, que seguirão como finalistas para a segunda fase do concurso.
A segunda fase terá duração de três dias a contar da divulgação da lista de finalistas e se dará por votação interna, restrita às magistradas, magistrados, servidoras e servidores do CJF, com a finalidade de escolher, dentre os finalistas, o novo nome que será dado ao Laboratório de Inovação. Em caso de empate, caberá ao Secretário-Geral o desempate.
O autor do nome mais votado na segunda fase receberá como prêmio o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), cedido pela ASSTJ/CJF. Os autores de nomes indicados classificados em 2º, 3º, 4º e 5º lugares receberão um par de ingresso para o Cine Drive-in, cedido pelo estabelecimento.
O autor do nome escolhido para o Laboratório de Inovação concorda em ceder ao CJF o direito de uso do nome sugerido por tempo indeterminado, não lhe cabendo nenhum tipo de remuneração ou retribuição pecuniária em razão do uso, ressalvada a outorga do prêmio referido no item anterior.
Não há limitação de indicação de nomes por participante.
Os casos omissos serão decididos pelo Secretário-Geral.
Autenticado eletronicamente por DANIEL MARCHIONATTI BARBOSA, Secretário-Geral do Conselho da Justiça Federal, em 08/09/2023, às 19:38, conforme art. 1º, §2º, III, b, da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.cjf.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0501004 e o código CRC 5DF6E39E. |
Processo nº0002775-14.2023.4.90.8000 | SEI nº0501004 |