Boletim de Serviço Eletrônico - CJF em 05/07/2021
Timbre

JUSTIÇA FEDERAL

CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL
 

PORTARIA n. 330-CJF

Dispõe sobre a designação de integrantes da Comissão Local de Segurança da Informação do Conselho da Justiça Federal – CLSI-CJF.

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL, usando de suas atribuições legais, nos termos da Resolução n. 06, de 7 de abril de 2008, Política de Segurança da Informação do Conselho e da Justiça Federal de 1º e 2º graus,

 

RESOLVE:

Art. 1º Designar os integrantes abaixo relacionados para compor a Comissão Local de Segurança da Informação do Conselho da Justiça Federal – CLSI-CJF:

I – Secretário(a)-Geral da Presidência do CJF;

II – Um representante indicado pelo Corregedor-Geral;

III – Diretor(a) Executiva de Administração e de Gestão de Pessoas;

IV – Diretor(a) Executiva de Planejamento e de Orçamento;

V – Secretário(a) de Estratégia e Governança;

VI – Secretário(a) de Tecnologia da Informação;

VII – Assessor(a) de Especial de Segurança Institucional e de Transporte;

VIII –Subsecretário(a) de Segurança da Tecnologia da Informação.

 

§ 1º Cabe ao titular da Secretaria-Geral a coordenação dos trabalhos desenvolvidos pela CLSI-CJF, que será realizada pelo titular da Diretoria Executiva de Administração e de Gestão de Pessoas nas ausências e impedimentos legais ou regulamentares do primeiro.

§ 2º Os demais membros da CLSI-CJF, em suas ausências e impedimentos legais ou regulamentares, serão representados pelos seus respectivos substitutos.

§ 3º As reuniões ordinárias do CLSI-Jus são realizadas trimestralmente e extraordinariamente, quando solicitadas por qualquer de seus membros ao coordenador do Comitê, que convidará os demais membros.

§ 4º O coordenador poderá indicar participantes ad hoc para discussão de temas específicos.

 

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


logotipo

Autenticado eletronicamente por Ministro HUMBERTO EUSTÁQUIO SOARES MARTINS, Presidente, em 02/07/2021, às 11:41, conforme art. 1º, §2º, III, b, da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.cjf.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0236760 e o código CRC BBB72AC8.




Processo nº0006305-62.2019.4.90.8000 SEI nº0236760